O ESPÍRITO LIVRE

Este espaço tem como objetivo aglutinar todo o emaranhado de idéias que eu tenha produzido. Um espaço de reivindicação para a construção de uma nova sociedade e de resistência ao senso comum

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Sonhar: Tudo tem sua origem!

Acordo, sensação de muito sono, talvez por no dia anterior, ter ensaiado o que seria seu dia perfeito. 
Pessoas nas ruas, parece ser um dia especial, trabalhadores a festejar.
Tudo pronto, eu estou sentado aguardando um sinal verde
Você sai na frente, rápido como nunca
Sua cabeça brilha mais que o sol, um amarelo maravilhoso
É seu dia
De repente o acaso
Algo estranho que acontece
acertamos a parede juntos e sentimos juntos a dor
Você está estático, mas o brilho ainda está contigo
Desde aquele não nos vimos mais
Minha vida, naquele tempo
Teve significativa mudança
Já não tinha graça comprar delírios na feira
Enfileirar sonhos e esperanças no chão de minha sala.
Os domingos, seriam como hoje
Chatos e sem inspiração
mas serviram como exemplo
pois quando você sentava no sue trono
Vermelho e branco
Depois, Azul e Branco
Me fez aprender o que era sonhar
O que era ter vontade de acordar no dia seguinte
e como essa sensação pode ser 
Simplesmente 
Eterna.
Não desisto e acredito
Nas loucuras que você fazia para me dar
Alegria e admiração

Você sempre foi espetacular no que fez.


Nenhum comentário: