O ESPÍRITO LIVRE

Este espaço tem como objetivo aglutinar todo o emaranhado de idéias que eu tenha produzido. Um espaço de reivindicação para a construção de uma nova sociedade e de resistência ao senso comum

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sonhos²


O difícil prazer de sonhar



Recomeçar não fácil e tampouco sei se é o correto. Estou me dispondo a fazer algo que meu coração manda, com não faço a muito tempo... Parei muito pra pensar no que falamos um para o outro e percebi o quanto sou egoísta em não tentar buscar as soluções dos problemas, sempre orientado pela ira, raiva e explosão momentânea.


Enfim, você faz parte de mim, é parte indivisível do meu ser, que se constrói a cada dia e cada segundo vivido. Ficar sem você é abrir mão de um pedaço de minha existência, de fragmentos do que sou.


Indeciso e incompleto, no que penso, me sustento, então tento encontrar razões para os problemas que sinto e sei que os tenho. Destes, não é o pedaço acima que oscila, vacila ou coisas das quais discutimos. Preciso me reencontrar em mim mesmo, entender os caminhos que se desenham e tentar arquitetar o que quero deles, pois se eu posso fazê-los vou precisar alguém que o preencha com cores de alegria e felicidade, para brincar e transformar cada dia cinzento e chato em um arco-íris maravilhoso.


É, sonhar e divagar não é tão fácil quanto parece, um sonho pode ser eterno, com meio e fim, com fim sem meio ou meio sem fim, não importa! O interessante de tudo isso, é haver sonhado...



Vem sonhar comigo?